Negócios mais dinâmicos, otimização do tempo. Desde então, muitas formas de trabalho, de se comunicar e comprar tem se transformado cada dia mais. O crescimento da demanda e-commerce está entre os três setores que impulsionam o mercado de trabalho brasileiro. E pensando em oferecer sempre o melhor para os associados e clientes, a rede de Supermercados Cooperja acaba de lançar o site de compras por e-commerce que já está no ar.

O cliente poderá fazer suas compras do sofá de casa, no horário que ficar melhor para sua rotina. O acesso poderá ser feito através do site supermercadoscooperja.com.br ou baixando o aplicativo disponível na play store ou App Store.

Para o presidente Vanir Zanatta, o mundo está sempre em movimento, nada é definitivo e a forma de negociar vem sendo facilitada com o uso da internet. “A Cooperja não pode ficar de fora dessa ferramenta, que é mais uma opção para nossos associados (as) e clientes, aproveitarem as promoções, e a diversificação de produtos, só que de forma virtual. Se você já conhece os produtos que gostaria de adquirir e não conseguiu ir numa loja para comprar, agora pode fazer de qualquer lugar e em qualquer hora do dia. Aproveitando ainda mais seu tempo, no trabalho, com a família, ou lazer. Para isso, seja curioso, baixe o aplicativo e vamos as compras”, convida Zanatta.

A plataforma é simples e fácil de ser usada. No primeiro acesso, o cliente colocará os dados necessários que já servirá para as futuras compras, em seguida selecionará a loja Cooperja de onde quer comprar, sendo: Supermercado Jacinto Machado, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, Bal. Gaivota ou Três Cachoeiras/RS. No mesmo aplicativo o cliente poderá ter acesso ao atacado, caso queira compras em grande quantidade de determinado produto.

Ao final das compras o cliente poderá optar pela forma de pagamento e entrega, que poderá ser optado pela retirado no próprio supermercado selecionado ou poderá receber no conforto da sua casa, de acordo com o roteiro de entregas estabelecido por cada uma das cinco filiais.

Segundo a gerente geral dos Supermercados Cooperja, Jusley Carboni, são mais de 9 mil itens incluindo produtos do setor de padaria, açougue e hortifrúti. “Procuramos fazer sempre o melhor, e buscar ferramentas que facilite o dia a dia de nossos clientes. Queremos entregar uma boa experiência de compra para todos. Aceitamos sugestões para estar sempre melhorando a experiência de compra de nossos clientes em nossos supermercados físicos e agora também no online”, destaca gerente.

Colaboração: Aline Somariva / Assessoria de Imprensa