A 14ª edição da Vindima Goethe segue a todo vapor atraindo turistas e apaixonados por vinho e pela gastronomia, em Urussanga. Em quase três semanas, moradores e turistas puderam prestigiar diversas atividades em vinícolas, pousadas e nos restaurantes, que neste ano se uniram para levar o sabor da uva goethe, em seus pratos e vinhos. Além disso, turistas puderam realizar piqueniques em parreirais, acompanhar a pisa da uva e várias outras atividades. Tudo isso faz parte da programação da Vindima que ainda segue atendendo muitas pessoas até o dia 30 de janeiro.

O programa Comando Marconi está realizando um especial sobre a Vindima Goethe. A entrevistada de desta terça-feira (18) foi a proprietária da Vigna Mazon, a Patrícia Mazon. Confira mais na íntegra:

 

Embora o consumo do vinho seja mais forte no outono e inverno, Patrícia explica que a uva Goethe tem o diferencial para ser ideal nesta época de verão. Os vinhos feitos da uva ?Goethe são brancos, mais leves e aromáticos, tendo também a versão espumante, que agrada muito ao paladar. Isso faz com que muitas pessoas consomam o vinho Goethe em praias e afins. Somado a isso, muitos turistas buscam saborear esse diferencial vindo a Urussanga.

Confira mais na programação a seguir e siga os Vales da Uva Goethe no Instagram: