Em Urussanga, o Loteamento Residencial Tramontin está com oportunidades para quem chega da Europa ou para você que quer morar a dois minutos do centro da cidade. Com o super Dia D de lançamento de vendas, a Construtora Fontana iniciou o plantão em 6 de novembro e ainda está com 110 lotes disponíveis. O residencial será construído no bairro Das Damas e os interessados podem escolher o lote com parcelas mensais a partir de R$ 890,00, em 72 parcelas.

O loteamento terá ruas pavimentadas, com calçadas, rede de água e elétrica e área verde. O prazo de obras estimado do Residencial Tramontin é de três anos. O container do plantão de vendas ainda está instalado no local para atender aos interessados, de domingo a domingo, das 8h às 18h. O loteamento possui cerca de 21 hectares com 249 terrenos, sendo que há terrenos a partir de 360 metros quadrados até 700 metros quadrados.

Saiba mais sobre o assunto na entrevista completa com os corretores Eduardo Carolle e Guilherme Pirola para o programa Comando Marconi:

Parte 01

 

Parte 02

 

Saiba mais acessando aqui