Em alusão ao Outubro Rosa, o Ciclus Vitali, um plano da Funerária Nossa Senhora da Conceição, promove o evento A força que vem dela: Olha ela. O encontro de mulheres será realizado nesta terça-feira (19), a partir das 18h30min, na Sociedade Recreativa Urussanga. O evento especial contará com um bate-papo com a conferencista Cris Tessmann. Além disso, mulheres da ONG Amigas do Peito também estarão dando os seus depoimentos de superação do câncer de mama no evento. Logo após as conversas, a atração contará com música ao vivo com Marlon Nowasck, café colonial e sorteio e distribuição de brindes.

Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba as principais notícias que foram destaques na programação da Marconi FM

Segundo o sócio proprietário da Funerária N.S. Conceição, Rangel Quaglioto, a iniciativa de realizar o evento já era uma ideia de algum tempo e a intenção é fazer com que o encontro de mulheres ocorra todos os anos. A realização do evento surgiu da vivência familiar de Rangel, isso porque a sua mãe venceu um tipo de câncer. Pensando nisso, o Ciclus Vitali organizou o encontro para este mês, lembrando da força e perseverança que as mulheres possuem. Saiba mais detalhes na entrevista de Rangel para o programa Comando Marconi:

 

Rangel afirmou que as primeiras cem mulheres que chegarem ao evento ganharão uma camiseta do evento. Além disso, outros sorteios e distribuição de brindes serão feitos no decorrer do encontro. A iniciativa do Ciclus Vitali possui parceria da Secretaria Municipal de Saúde, que também estará presente no bate-papo. Rangel reforça que o encontro será realizado em um amplo espaço, respeitando todos os protocolos sanitários vigentes contra o novo coronavírus.

Saiba mais no site acessando aqui. Acompanhe pelas redes sociais: pelo Instagram  e FacebookLigue para (48) 3465-0036.