O Grupo Risotolândia estendeu o prazo para envio de currículos para cozinheiras escolares. Ao todo, são 90 vagas para atuação em escolas da rede estadual em diferentes cidades das regiões Sul, Vale, Alto Vale do Itajaí, Meio Oeste e Planalto. O Grupo foi fundado em 1953 e, atualmente, é um dos 10 maiores do setor de refeições coletivas do Brasil e líder do segmento no Sul do país. Na última semana, foram preenchidas 150 vagas no Paraná, sendo que a empresa recebeu currículos de mais de mil candidatos.

Cidades contempladas:

  • Sul: Braço do Norte, Criciúma, Ermo, Garopaba, Imbituba, Laguna, Morro da Fumaça, Sombrio, Sangão, Tubarão, Orleans, Gravatal, Santa Cecília, Urussanga, Sideropólis, Treze de Maio, Imaruí, Jaguaruna, São João do Sul e Pedras Grandes;
  • Vale e Alto Vale: Agrolândia, Ascurra, Ibirama, Rio do Sul, Salete, Taió, Blumenau, Brusque, Camboriú, Ilhota, Indaial, Navegantes, Timbó, Gaspar, Presidente Getúlio, Pomerode, Rio dos Cedros e Rio do Oeste;
  • Meio Oeste: Caçador e Matos Costa;
  • Planalto / Região Serrana: Curitibanos.

O advogado e coordenador de relações laborais do Grupo Risotolândia, doutor Ezequiel de Oliveira Daniel, explicou mais detalhes sobre as vagas em entrevista ao Comando Marconi. Ouça na íntegra:

 

Interessados devem encaminhar nome, telefone e cidade (a qual tem interesse pelo trabalho) para o WhatsApp (41) 9 9189-2775 ou e-mail: vagas@risotolandia.com.br. Site: www.risotolandia.com.br.