A 18ª Feira Casa Pronta inicia nesta quarta-feira (06) e segue até domingo, dia 10. O evento acontecerá no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. Nesta 18ª edição, serão 15 mil metros quadrados de exposição, com 150 empresas expositoras, que apresentarão lançamentos, tecnologias e tendências para imóveis residenciais ou comerciais. “As equipes estão a todo vapor para deixar tudo pronto para receber e atender bem os visitantes”, garantiu a diretora da NossaCasa Feiras & Eventos, organizadora da Feira CasaPronta, Jaqueline Backes.

“Nossa região é repleta de oportunidades, afinal, temos empresas importantes em diversos setores. A Casa Pronta serve como vitrine, reunindo todas essas empresas para expandir seus mercados, fechar bons negócios e, consequentemente, movimentar de maneira positiva a economia da nossa região”, afirmou a diretora. Dentro da 18ª Feira CasaPronta, acontecerá o 8º Salão de Negócios da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul de Santa Catarina (Acomac Sul/SC). “O espaço é destinado para que as indústrias possam expor seus produtos e fazer negociações diretas”, acrescentou.

Jaqueline explicou mais detalhes sobre o evento em entrevista ao Comando Marconi. Ouça na íntegra:

 

Segurança para todos

Tendo em vista a segurança dos expositores e visitantes, a organização do evento fez algumas modificações para garantir um melhor fluxo de circulação das pessoas. A área de gastronomia, por exemplo, foi ampliada e contará com maior distanciamento entre as mesas. Assim também aconteceu com os corredores, que neste ano serão mais largos, para facilitar a mobilidade dos visitantes. “Além disso, teremos dois portões para acesso e dois de saída. Os portões estarão sinalizados com totens de identificação. Estamos atentos a cada detalhe, para que a Feira CasaPronta continue sendo uma experiência única e agradável tanto para quem expõe, quanto para quem visita”, reforçou.

Durante a exposição, todos os protocolos de higiene e segurança serão respeitados e o uso de máscara será obrigatório, conforme exposto no Plano de Contingência aprovado pelos órgãos de saúde estaduais, municipais e pela vigilância epidemiológica. Como o Plano de Contingência do evento foi aprovado no mês de agosto, a feira não seguirá o novo decreto publicado nesta semana. “Desta forma, não haverá a necessidade dos visitantes apresentarem o cartão de vacinação completa ou teste antígeno da Covid-19”, explicou Jaqueline.

Os ingressos para a visitação podem ser adquiridos on-line (acesse aqui) ou diretamente na recepção do evento.

Horários de visitação:

  • Quarta-feira (06/10): 16h às 22h.
  • Quinta-feira (07/10): 16h às 22h.
  • Sexta-feira (08/10): 16h às 22h.
  • Sábado (09/10): 14h às 22h.
  • Domingo (10/10): 14h às 19h.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Casa Pronta