A localidade de Santana recebeu na noite da última sexta-feira (24) os representantes da Cooperativa Energética Cocal para o encontro do projeto “Coopercocal nas Comunidades”. O evento, liderado pelo presidente Altair Lorival de Melo (Belha), aconteceu no Salão de Festas da Capela Sagrado Coração de Jesus reunindo dezenas de associados e consumidores da região. O vice-presidente, Antonio Costa, e demais integrantes da diretoria também prestigiaram o evento.

Os encontros estão acontecendo em várias localidades e tem por objetivo aproximar os associados da cooperativa, onde são apresentadas as principais informações, os investimentos, os projetos, as ações sociais e assuntos relacionados ao atendimento e estrutura da cooperativa. Nas reuniões os associados podem fazer perguntas e tirar dúvidas, além de dar sugestões. “O Coopercocal nas Comunidades é uma oportunidade dos associados se integrar e ficar por dentro das principais ações da cooperativa”, explicou o vice-presidente.

O aposentado, Antonio Hoffmann, morador de Santana e associado há 39 anos, aprovou a iniciativa. “Não tenho do que reclamar sobre o atendimento da cooperativa, e percebo que vem melhorando a cada ano, mas também é muito bom saber o que ela faz para nós, só tenho a agradecer pela noite de hoje e parabenizar o presidente por trazer a Coopercocal mais perto de nós”, comentou. As reuniões acontecem semanalmente e o próximo encontro está marcado para o dia primeiro de outubro.

Belvedere receberá o Coopercocal nas Comunidades na próxima sexta-feira (1°)

Iniciado no mês de setembro as reuniões do Coopercocal nas Comunidades acontecem semanalmente, o próximo encontro está marcado para o dia primeiro de outubro às 19 horas no Salão de Festas da Capela São Miguel de Belvedere, abrangendo os associados de Belvedere, Belvedere Baixo, São Donato e Coxia Rica.

“Esperamos toda a comunidade no evento, nosso objetivo é criar uma aproximação ainda maior com o associado, fazer com que as informações cheguem até ele, além de ouvir sugestões para melhorias”, comentou o presidente Belha.

Colaboração: Danylla Zanette / Assessoria de Comunicação