Você sabia que investir em consórcios é o meio ideal para os três tipos de investidores no mercado financeiro? O investidor conservador, o arrojado e o moderado podem contar com a Vitor e André Consórcios. Com aplicação totalmente segura, flexível e rentável, o consórcio é ideal para conseguir adquirir o primeiro carro, a casa própria ou até mesmo garantir a faculdade dos filhos. Com a venda de cartas contempladas, o investimento e retorno é muito maior, saindo das taxas de juros das contas poupanças. O sócio proprietário da Vitor e André Consórcios, André Eleutério, explica mais sobre os benefícios de investir no meio em entrevista ao Comando Marconi. Ouça abaixo:

 

Entenda os três tipos de investidores

Conforme Eleutério, o investidor conservador é aquele que não gosta de arriscar nas aplicações, sempre buscando em meios mais seguros, como a conta poupança. O arrojado é a pessoa que gostar de arriscar mais, buscando ganhar mais dinheiro em várias aplicações. O moderado é a mistura dos dois. E nisso, o consórcio é ideal, já que é algo totalmente assegurado e que dá retornos positivos. “Hoje o consórcio serve para isso, para fazer uma aquisição, uma reforma, ampliação ou trocar de carro. Mas hoje nós temos um nicho de mercado que tem crescendo muito, que é o investimento, às vezes é para a pessoa que não tem interesse em comprar alguma coisa mas quer investir o dinheiro, não quer deixar na poupança”, explica.

Saiba mais:

Simule seu consórcio acessando aqui. Acompanhe a Vitor e André Consórcios nas redes sociais: Instagram e Facebook. Ligue: (48) 3082-2233 e (48) 9 8871-7980.