Nesta quarta-feira (1°), foi dado início ao horário estendido do serviço de odontologia da unidade de saúde do bairro Jardim Itália, em Cocal do Sul. A partir de agora, os moradores que trabalham durante o dia poderão ser atendidos no período noturno, das 18h às 22h. O objetivo é proporcionar maior facilidade aos pacientes e garantir o atendimento a todos.

O prefeito Fernando de Fáveri afirmou que este é um momento histórico para a cidade e esta faz parte da série de ações do Governo de Cocal do Sul ao longo do mês de setembro. Dyene Schmitz, moradora do bairro Jardim Itália, ficou feliz com a novidade no horário de atendimento. “Para mim, que trabalho o dia todo e chego às 18h, isso facilitou muito. Fiz raio x e não conseguia trazer o resultado e agora consegui marcar através do horário estendido; eu ganhei um presente”, declarou.

O coordenador do serviço odontológico da secretaria de saúde de Cocal do Sul, Carlos Henrique Búrigo Rosso, explicou mais detalhes em entrevista ao Comando Marconi:

 

Colaboração: Amanda Farias / Assessoria de Comunicação