A segunda rodada de encontras da “Consultoria On-line”, parceria do Sicredi com o Sebrae, já está com as inscrições abertas. A iniciativa visa apoiar empresas para que elas continuem crescendo, através de diagnósticos e sugestão de planos para fortalecimento dos negócios. Para participar, é preciso ser micro ou pequena empresa associada à Sicredi Sul SC, cooperativa pertencente ao Sicredi com atuação nos 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres. Outro requisito é apresentar um faturamento anual de até R$ 4,8 milhões. “Nosso apoio ao empresário vai muito além da oferta de todas as soluções financeiras que o negócio dele precisa. Unimos o nosso relacionamento com a expertise do Sebrae pra entregar, gratuitamente, uma análise bastante completa do seu empreendimento” resume Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

O programa Comando Marconi deu mais detalhes sobre a consultoria em entrevista com o assessor de Negócios da Sicredi Sul SC, Róberson Fleck. Ouça:

 

Após realizar a inscrição no site da cooperativa sicredi.com.br/sulsc o associado será contatado por um consultor do Sebrae, que agendará o primeiro encontro para fazer o diagnóstico do negócio. Nessa etapa, serão definidas as duas maiores necessidades da empresa que serão trabalhadas em encontros gratuitos de até duas horas cada.

Colaboração: Giovana Pedroso / Assessoria de Comunicação