Ele nasceu há 10 mil anos e neste sábado, dia 21 de agosto, completam 32 anos de sua partida. Seu corpo não está mais aqui, mas sua obra ecoa cada vez mais forte. E é por isso, munido pelo poder da solidariedade, que a Live Toca Raul será realizada pelos fãs do ícone em prol a Casa Guido. Raul Seixas ensina que é preciso sempre “tentar outra vez” e que sonho que se sonha só, é só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade. Assista a transmissão ao vivo pela 99.9 FM e no YouTube da Rádio Marconi.

Neste sábado, a partir das 20 horas, Valmício De Pieri e banda estarão alegrando a noite em uma live show em tributo a Raul Seixas. Participe e ajude a Casa Guido, instituição sem fins lucrativos que há 12 anos é a mão amiga de crianças com câncer e suas famílias. Colecionadores de vinis, motociclistas, amantes de carros antigos e fã-clubes de todo o Brasil já estão conectados neste evento que será também uma oportunidade para colaborar na aquisição de um kit de equipamentos de limpeza e sanitização para a Casa Guido.

 

Valmício De Pieri e a captadora de recursos da Casa Guido, Viviane Hoffman Garcia, participaram do programa Ponto de Encontro e falaram sobre a importância da ação. Acompanhe mais detalhes:

Parte 01

 

Parte 02

 

Toca Raul: O Show

A atração apresenta um espetáculo com sete artistas no palco. Na bateria, Felipe Speck Mazzucco, no baixo, Alecksandro Oliveira (Leco), na guitarra, Duda Trombim, no teclado, Fernando Albuquerque de Souza, no trompete, Jefferson Serafin e no trombone, Henrique Trombim. Para completar essa super banda, a voz e o violão do cantor Valmício de Pieri, intérprete de Raul Seixas, da cidade de Cocal do Sul. Rick Ferreira, que foi o integrante da Banda do “Maluco Beleza” e a filha do Raul Seixas, Scarlet Seixas, com quem Valmício faz frequentes contatos, reconhece também o artista de Cocal do Sul, como um autêntico artista representante de seu pai.