O Caravaggio Futebol Clube está intensificando os trabalhos para a disputada da Série C do Campeonato Catarinense. Na próxima semana, com o elenco encaminhado, o time de Nova Veneza iniciará uma rotina diária de treinos até o início da competição, que está prevista para o dia 26 de setembro.

O grupo trabalhará no Estádio da Montanha, no período noturno. “A direção está adaptando a estrutura e dando condições para que nossos atletas uma boa condição de preparação. Entramos em uma fase importante nos nossos preparativos para fazermos uma boa competição”, destaca o diretor de Futebol do Caravaggio, Leandro Melo.

O dirigente ressalta ainda que nesta semana os jogadores passarão por avaliações físicas e iniciarão exames para posteriormente assinarem contrato. “Nós oportunizamos atletas da região e outros remanescentes do amador. Temos outros contatos acertados e em breve iniciaremos as apresentações”.

Na Série C, o Caravaggio terá como adversários as seguintes equipes: Blumenau, Jaraguá, Imbituba, Porto, Batistense, Pedra Branca, NEC e C.A Itajaí. Confira mais detalhes abaixo com a fala do diretor Leandro:

 

Colaboração: Fabrício Júnior / Assessoria de Comunicação