A garotada da região contará com mais duas semanas de diversão com a maior roda-gigante indoor do Brasil. O universo lúdico, alegre e colorido do Mundo Bita vai ficar no Nações Shopping até o próximo dia 29 de agosto. O mágico amigo do bigode laranja, com histórias e músicas especiais, o Bita, conquistou a criançada e saiu do seu mundo na Galáxia da Alegria e ocupa o Espaço Mundo Bita, que fica na Via Milano do shopping.

No Espaço Mundo Bita tem muita brincadeira e animação para as crianças, que podem aproveitar brinquedos como a maior roda-gigante indoor do país, mesinhas de atividades, balões giratórios e piscina de bolinhas. Além disso, os pequenos e pequenas podem compartilhar momentos únicos com atividades de pintura e um super Bita 3D.

Aos finais de semana, o personagem também aparece em carne, osso, cartola e bigode laranja para que a garotada possa viver grandes descobertas no Mundo Bita. O Meet & Greet continua aos sábados, das 16h às 19h, e aos domingos, das 15h às 18h, com intervalos a cada 30 minutos. O ingresso para a roda-gigante custa R$ 20,00 e crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas de um responsável adulto (o acompanhante não paga ingresso).

O evento segue todos os protocolos de segurança, com procedimentos de desinfecção e higienização constantes, não comprometendo a brincadeira e diversão da garotada. Além disso, conta com a obrigatoriedade do uso de máscara, disponibilização de álcool em gel em pontos estratégicos, distanciamento seguro, higienização do ambiente e das áreas de toque. As vagas para brincar no espaço também são limitadas por ordem de chegada.

Sobre o Mundo Bita

Em 2010, o designer recifense Chaps Melo criou um personagem apresentador de circo, com bigode laranja e cartola para ilustrar o quarto da filha que ia nascer. Mal sabiam que, oito anos mais tarde, a criação se tornaria protagonista de um desenho animado de sucesso. Com 10 bilhões de visualizações no Youtube e mais de 29  marcas licenciadas no país, o Mundo Bita já é sucesso em nível internacional.

Colaboração: Maíra Rabassa / Comunicação Nações Shopping