Com a chegada da Clinivida em Urussanga, não é mais necessário se deslocar para cidades vizinhas para fazer exames de imagem. A Clinivida, anexa ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, oferece atendimento humanizado através do profissionalismo e da acessibilidade. Com a matriz em Orleans, a Clinivida em breve irá oferecer o atendimento de especialistas também em Urussanga. Exames de mamografia, raio-x, densitometria óssea e ultrassom já estão sendo ofertados no município três vezes na semana. O planejamento é que o horário seja estendido futuramente, junto com a ampliação de novos exames, para atender toda a população da região.

A Clinivida está com planos para a inauguração de um consultório em Urussanga para o atendimento dos especialistas. Alguns dos médicos e profissionais que atendem em Orleans também, em breve, atenderão no município urussanguense. A clínica atende através de parcerias com empresas privadas e também através do Sistema Único de Saúde (SUS) dos municípios. O horário de atendimento é das 7h30min às 18h, mas já há planos para se estender até às 20h a partir da próxima semana. Saiba mais detalhes na entrevista realizada com a gestora da Clinivida, Ana Paula Bratti, para o Comando Marconi:

 

Clinivida em Orleans

A unidade matriz conta com o atendimento de mais de 30 especialistas nas áreas de cardiologia, urologia, ginecologia, oftalmologia, gastroenterologia, psiquiatria, psicologia, nutrição, otorrinolaringologista, geriatria, dermatologia, pediatria e muito mais. Conheça sobre a Clinivida no site oficial e nas redes sociais (Facebook e Instagram). Agende uma consulta no 3441-1905 ou pelo WhatsApp 99108-5418.