A equipe sub-15 de Cocal do Sul, em parceria com a Coopercocal e Anjos do Futsal, entra em quadra pelo Campeonato Estadual de Futsal, neste sábado (14), em busca de mais duas vitórias para manter 100% de aproveitamento na competição. O município está com boas expectativas e a equipe está motivada para buscar bom resultado.

Esta será a terceira e quarta rodada da competição enfrentando FME/Palhoça Esporte Clube e BMH/Paulo Lopes Futsal. Os jogos irão ocorrer no Ginásio de Esportes Osni Manoel dos Santos, em Paulo Lopes, às 11h e 18h respectivamente.

O técnico da equipe e responsável pela Autarquia de Esporte em Cocal do Sul, Jean Reis, mostra-se otimista para os próximos jogos. “Estamos confiantes e vamos em busca de mais duas vitórias; as equipes têm treinado bastante”, pontuou. O técnico acrescentou que os atletas de Cocal do Sul têm potencial e por isso há possibilidades de voltar de Paulo Lopes com bons resultados. “Conseguimos alinhar alguns detalhes nos treinos, então vamos fortes para os confrontos”, comentou.

Colaboração: Amanda Farias / Assessoria de Comunicação