O Bazar Solidário em prol das campanhas Juntos por Amelie e Ajude a Jhully será realizado nesta sexta-feira (13) e sábado (14). As vendas acontecem no Salão Paroquial da Catedral São José, em Criciúma. Na sexta-feira, a comercialização será das 10h às 19h, e sábado, das 8h às 15h. Durante o período de arrecadação dos produtos, foram doadas roupas novas e usadas, mais de 1.500 pares de calçados novos, mais de 300 livros, roupas de cama e banho, peças decorativas, enxoval para bebês e acessórios em geral. Ao total, são mais de dez mil produtos em perfeito estado que estarão disponíveis com o valor a partir de R$ 2,00, onde todo o recurso obtido será revertido em prol das campanhas. A Rádio Marconi foi ponto de coleta para as doações e agradece a todas as pessoas que contribuíram com algum produto, gratidão.

Conheça Amelie e Jhully

Amelie Francelino é moradora de Criciúma, tem pouco mais de um ano e sofre das Síndromes ALG13 e West, doenças neurológicas raras e sem cura que causam atraso no desenvolvimento psicomotor e crises mioclônicas, que são contrações, tremores ou espasmo involuntários dos músculos.

Amelie Francelino Pinheiro – Foto: Divulgação

Jhully Eduardo Corrêa é de Morro da Fumaça, e é portadora, desde o nascimento, de uma doença degenerativa chamada Esclerose Tuberosa. Ela afeta diversos órgãos devido ao surgimento de vários tumores por todo o corpo.

Jhully Eduardo Corrêa – Foto: Divulgação

Leia também e confira a entrevista na íntegra: Voluntários buscam produtos para realização de Bazar Solidário em prol de Amelie e Jhully