O governador Carlos Moisés estará em Pedras Grandes para a assinatura do convênio com a prefeitura destinado à pavimentação da Rodovia da Imigração Italiana. O encontro está marcado para esta sexta-feira (6), às 11 horas. A pavimentação será no primeiro trecho ligando o centro da cidade ao distrito de Azambuja, totalizando cerca de 8 quilômetros. Na segunda etapa, será realizado o projeto para a continuação do asfaltamento do restante do trecho, completando outros 12 quilômetros. Conforme o prefeito Agnaldo Filippi, o convênio será de R$ 15 milhões. A previsão é que já na próxima semana seja lançado o edital para a abertura da licitação para a escolha da empresa que será responsável pelas obras da primeira etapa.

“Essa é uma obra que interessa o desenvolvimento de toda essa região, porque liga a SC-390 a SC-108 aí em Urussanga, e vai alavancar muito essa parte da nossa economia que é o turismo”, afirmou Filippi. Ainda de acordo com o prefeito, Carlos Moisés também realizará a entrega de equipamentos de informática para a rede de ensino municipal.

Confira mais detalhes na entrevista realizada com Agnaldo Filippi ao Comando Marconi:

 

O repórter Edi Carlos da Rádio Marconi estará presente no ato do governador em Pedras Grandes. Acompanhe o Instagram da 99.9 FM (@radiomarconi) e o programa Giro Final a partir das 17 horas de hoje, dia 6.

Da Redação