Nos próximos dias 12 e 13 de agosto, Santa Catarina vai ser destaque no cenário nacional da saúde. De forma 100% on-line e gratuita, o evento Uni Experience vai integrar o cooperativismo médico pelos elos da inovação, transformação digital e empreendedorismo, num debate sobre as soluções que podem gerar melhorias nos serviços de saúde das 342 Unimeds em atividades no Brasil, que hoje são responsáveis pela assistência de aproximadamente 17,5 milhões de brasileiros.

A promoção é catarinense, organizada pela Unimed Criciúma e a Federação Unimed SC, que convidaram quatro destacados profissionais para provocar o debate: Hitendra Patel, considerado o guru mundial da inovação, fundador e CEO do IXL Center; Rodrigo Bornhausen Demarch, Diretor-Executivo de Inovação do Hospital Albert Einstein; Camila Farani, investidora Anjo Shark Tank Brasil; e Demetrio Teodorov, futurista e head de Inovação.

“A Uni Experience será o primeiro evento de inovação para cooperativas. Vamos conectar conhecimento e expertise englobando todo o Sistema Unimed, unindo iniciativas de vários locais do Brasil”, afirma o presidente da Unimed Criciúma, o cirurgião Leandro Avany Nunes, idealizador do debate.

Saiba mais detalhes sobre o evento na entrevista completa realizada com Nunes para o Comando Marconi:

 

“Será um momento diferenciado, promovendo uma troca de experiência com grandes debatedores e cases de sucesso. Oportunidade ímpar para quem sabe que a inovação é uma meta diária das instituições e empresas que conseguem enxergar novos horizontes no presente e para o futuro”, conclui o urologista Alberto Gugelmin Neto, presidente da Federação Unimed SC, parceira da programação.

Inscrições on-line e gratuitas acessando aqui.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Unimed