Faleceu aos 85 anos, no dia de seu aniversário, o ex-comunicador e ex-gerente da Rádio Marconi na década de 80, Osmar Nunes. A emissora lamenta a morte deste profissional que contribuiu com a história da Marconi.

De acordo com Karin Mariana do Portal Agora Sul, Osmar foi encontrado sem vida no final da tarde desta segunda-feira (02), no interior do seu veículo, na Rua Caetano Lummertz, no centro de Araranguá. O site ainda destaca que segundo familiares ele havia saído pela manhã, para atendimento na Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Araranguá e de lá teria saído para o dentista, não retornando mais. Após familiares e amigos realizarem buscas, encontraram seu carro estacionado e ele já em óbito, vítima de causas naturais.

Homem Público

A Câmara de Vereadores de Araranguá emitiu nota de pesar lamentando a morte de Osmar Nunes, ele também foi prefeito da cidade.

“A Câmara de Vereadores de Araranguá lamenta profundamente o falecimento do Senhor Osmar Nunes, ex-prefeito do município (1966-1970), aos 85 anos, ocorrido na noite desta segunda-feira (02).

Osmar Nunes, quando ocupou o governo do município criou o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Samae) e deixou sua marca na sociedade como presidente e fundador da Associação dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Araranguá, radialista e escritor.

O Legislativo Araranguaense externa os sentimentos aos familiares e as bandeiras dos poderes permanecerão hasteadas a meio mastro na sede da Câmara de Vereadores”.

O velório de Osmar Nunes acontecerá a partir das 06h desta terça-feira (03), na Câmara de Vereadores de Araranguá, localizada na Rua Expedicionário Iracy Luchina, nº 253, no bairro Urussanguinha, com horário de sepultamento a ser definido.

Da Redação