O comunicador Tony Marcos, de 45 anos, faleceu no fim da noite desta sexta-feira (23), em Içara. O radialista morreu por complicações decorrentes da Covid-19. Ele deixa esposa e dois filhos.

Tony ficou internado 21 dias no Hospital São Donato, em Içara. A morte foi confirmada por volta das 23h30.

Tony Marcos era uma referência no jornalismo regional e foi apresentador de emissoras como a Rádio Difusora de Içara, Hulha Negra e Jovem Pan Criciúma.

De acordo com familiares, o velório será realizado neste sábado, 24, no Centro Pastoral da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, em Içara. A missa de corpo presente ocorrerá às 14h, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. O sepultamento será no cemitério do Bairro São Martinho, em Tubarão.

Atualmente, o comunicador atuava na Jovem Pan News Criciúma. A emissora divulgou uma nota de pesar pela morte do colaborador. Veja a íntegra do comunicado a seguir:

Luto

Com grande pesar comunicamos o falecimento do nosso comunicador Toni Marcos na madrugada desta sexta para sábado, vítima de complicações devido a Covid-19.

Tony Marcos fazia parte do Grupo HN, além de ser um profissional exemplar, também era querido por todos.

Tony era uma pessoa querida e sempre de bem com a vida.

Tony deixa esposa e filhos.

Descanse em paz Tony, que Deus te recebe de braços abertos.

A direção da Rádio Marconi e colegas de profissão lamentam o falecimento do apresentador. Aos familiares e amigos, expressamos nossas sinceras condolências.