Moradores dos bairros Santana e Santaninha, em Urussanga, devem ficar sem abastecimento de água nesta terça-feira (20/07). Segundo o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), a interrupção no fornecimento ocorreu em virtude do rompimento de uma adutora. Ainda de acordo com o SAMAE, o atendimento será normalizado até o final do dia.

Confira a seguir a íntegra do comunicado:

O SAMAE de Urussanga comunica a seus consumidores da localidade de Santana e Santaninha que em virtude do rompimento da Adutora principal de água bruta haverá interrupção no fornecimento de água para a realização dos trabalhos de manutenção. A previsão de normalidade do abastecimento será gradativo e ao longo do dia.

Solicitamos aos consumidores para que fechem o registro de entrada da água no cavalete principal que abastece a residência, evitando desta forma o desperdício e que usem o mínimo de água possível evitando o comprometimento da água do reservatório interno.

Outro sim informa que depois de restabelecido o fornecimento, a água poderá sofrer alterações nas suas características como turbidez e cor o que não vem acarretar nenhum dano à saúde.

EVITE LAVAR ROUPAS CLARAS ATÉ A NORMALIDADE DO ABASTECIMENTO

O SAMAE de Urussanga agradece a compreensão dos seus consumidores.