Na terceira etapa da Porsche Cup Brasil da temporada 2021, o piloto catarinense André Gaidzinski subiu ao pódio nas duas corridas da rodada dupla, que aconteceu neste sábado e domingo (18), no Autódromo de Interlagos (SP). Ele ficou entre os Top 8 geral da GT3 Cup e em quarto lugar na categoria que compete, a GT3 Sport 3.8, nas duas corridas. “Estou bastante motivado com a minha evolução dentro das pistas, fruto de um trabalho intenso, treino e dedicação. Na corrida de domingo saí na pole no grid de largada e, infelizmente, participei de um acidente, o que me fez perder algumas posições. Mas ainda consegui me manter entre os Top 8 da GT3 e terminar em quarto na Sport, a categoria que disputo”, destaca André, que é patrocinado pelas empresas catarinenses Teltec Solutions, Aurora Alimentos e Orbenk, além da WTC.

Gaidzinski já havia conquistado o pódio nas duas primeiras etapas da competição, que aconteceram em Mogi Guaçu (SP) e Curitiba (PR), respectivamente. Com mais estes dois pódios do final de semana, o piloto agrega cinco troféus para Santa Catarina, somente nesta temporada de 2021. Ainda tem mais três etapas com rodadas duplas de GT3 Cup Challenge Brasil, em Curitiba (11 e 12/9), Goiânia (09 e 10/10) e Interlagos (06 e 07/11). “Na temporada de 2020 trouxe seis troféus para o nosso estado e, neste ano, estou pisando fundo para buscar ainda mais. Já foram cinco e quero me superar a cada etapa, buscando ainda mais consistência dentro das pistas”, fala.

Com a testagem da Covid-19 de todos os participantes do evento e portões, fechados ao público, a Porsche Cup Brasil tem transmissão ao vivo e ações para a neutralização de carbono. As corridas têm a duração de 25 minutos mais uma volta. Saiba mais detalhes sobre a corrida com o piloto:

 

Colaboração: Juliana Pamplona / Assessoria de Comunicação