O Tubarão Futsal conquistou a sua quinta vitória pela Liga Futsal na noite desta terça-feira (13), na Arena Multiuso Prefeito Estener Soratto da Silva, por 3 x 2, contra o Praia Clube. No primeiro tempo, Jedi abriu o placar aos cinco minutos, Romarinho empatou aos nove e Pixote fez o seu quinto gol na Liga aos dez. Na segunda etapa, Claudinho igualou novamente aos 13 e Moura garantiu a vitória aos 17 dos donos da casa.

Agora são cinco vitórias, um empate e quatro derrotas. O Tubarão foi aos 16 pontos ganhos, se igualando ao Campo Mourão (PR), vice-líder do grupo C, e atrás apenas do Foz Cataratas (PR), que ficou com 19 ao perder para o Minas. Os cinco primeiros colocados da chave garantem vaga nas oitavas-de-finais da principal competição da modalidade no país.

Restam quatro jogos para o fim da campanha nesta primeira fase. Os dois primeiros serão na próxima semana, no interior do Paraná, contra Campo Mourão (dia 19) e Marechal (dia 28). A última partida em Tubarão será no dia 4 de agosto, contra o Pato (PR), antes da viagem a Uberlândia (MG) para jogar novamente com o Praia Clube, no dia 9.

Colaboração: João Duarte / Assessoria de Comunicação