O Caravaggio Futebol Clube esteve representado na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF) na tarde desta segunda-feira (12), em Balneário Camboriú. A reunião envolveu os nove clubes que disputarão a Série C do Campeonato Catarinense de 2021.

O presidente do Azulão da Montanha, Samuel Milanez, falou sobre a competição após o encontro na FCF. “Estamos apenas aguardando para sabermos a nossa sequência de jogos. Seguimos nos preparando e torcendo para que chegue logo nossa estreia”, frisou.

Segundo o presidente do clube de Nova Veneza, ficou decidido que os clubes poderão relacionar até sete jogadores acima de 23 anos por partida e que o campeonato será em turno único, com os dois times de melhor campanha avançando à final da Série C e à Série B do Campeonato Catarinense de 2022.

Ouça mais detalhes abaixo:

 

Milanez frisou ainda que esse é o caminho que o clube pretende traçar. “Mesmo sendo nosso primeiro ano como profissional, nós sabemos bem o que queremos. Vamos lutar muito para fazer uma grande campanha e atingir o objetivo principal, que é o acesso”.

Colaboração: Fabrício Júnior / Caravaggio F.C