A deputada estadual Ada Faraco de Luca (MDB) oficializou o repasse de R$ 200 mil ao hospital Nossa Senhora da Conceição, de Urussanga, nesta segunda-feira (12). A parlamentar esteve no município para visitar a instituição e oficializar a verba junto a representantes do partido. O recurso será destinado para a aquisição de ventilação de rede de oxigênio a vácuo e ar comprimido e para materiais médicos. A verba foi solicitada pelo vereador Elson Roberto Ramos (o Beto Cabeludo) e pela ex-vereadora Vanir Zuleima Mazzucco Cacciatori.

A deputada também esteve no estúdio da Rádio Marconi para falar sobre o recurso disponibilizado ao hospital. Confira na íntegra a entrevista com Ada de Luca, com o vereador Beto e o presidente do MDB Jovem de Urussanga, Leonardo Felippe, para o programa Giro Final. Ouça:

 

Eleições 2022

Ada faz parte do MDB há mais de 40 anos e afirmou em entrevista que é pré-candidata a deputada federal nas eleições de 2022. A parlamentar está no seu quarto mandato como deputada estadual e agora pretende fazer política direto de Brasília.

Da Redação