Representantes do Partido Social Democrático (PSD) se reuniram na quinta-feira (8) para debater sobre as eleições de 2022. O vereador de Urussanga, Daniel Rejes Pereira Moraes, também participou do encontro a convite do prefeito de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino, que também foi responsável por organizar o encontro. De acordo com Daniel, Beto Kuerten se apresentou como pré-candidato a deputado estadual pelo partido. Além disso, estiveram presentes o deputado Ricardo Guidi e mais de 20 lideranças dos municípios.

O programa Comando Marconi abordou sobre o objetivo do encontro do partido em entrevista com o vereador Daniel. Ouça na íntegra:

 

SC-445

O parlamentar Daniel afirmou que nesta terça-feira (13) estará se encontrando com o deputado estadual Júlio Garcia para realizar a entrega de um ofício sobre a Rodovia Genésio Mazon. O tema também vem sendo debatido em parceria com o legislativo de Morro da Fumaça como forma de criar uma pressão sobre o governo do estado para que seja realizada a revitalização necessária no trecho.

Da Redação