O Criciúma vem se destacando desde que o Paulo Baier assumiu o comando do time. Até o momento, o Tigre não perdeu nenhuma partida com o novo técnico. O time possui a melhor defesa do Campeonato Brasileiro da Série C e segue como a única equipe invicta na competição. O tricolor lidera o Grupo B com 14 pontos e 77,8% de aproveitamento.

Desde o início do ano, a equipe passou por diversas mudanças, seja no time como na comissão técnica e afins. O presidente do clube, Anselmo Freitas, fala das transformações e sobre a mudança de postura do clube. Ouça a sua entrevista completa para o programa Ponto de Encontro:

 

Competições do Tigre

O Criciúma joga contra o Botafogo-SP nesta segunda-feira (10), a partir das 20 horas. A partida que será disputada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, é válida pela sétima rodada da Série C. Já pela Copa do Brasil, o time carvoeiro irá enfrentar o Fluminense no dia 27 de julho, às 19h15min, no estádio Heriberto Hülse. O confronto de volta está marcado para o dia 3 de agosto, às 19h15, no Maracanã, Rio de Janeiro.