O Nações Shopping acaba de receber um importante reconhecimento como um local de turismo seguro, através da certificação dos selos Viaje+Seguro SC e Safe Travels. Os turistas estão mais criteriosos com a escolha dos destinos de suas viagens e itens como segurança e cuidados sanitários entraram para lista de diferenciais dos destinos de lazer.

O selo Viaje+Seguro SC é uma iniciativa do Governo do Estado para incentivar o turismo seguro em Santa Catarina, na qual certifica empreendimentos que cumprem as medidas sanitárias para o combate a Covid-19. Já o Safe Travels é um selo internacional concedido pelo World Travel & Tourism Council (WTTC), que possui respaldo da Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Desde que foi liberada a abertura dos shopping centers no ano passado, implementamos uma série de protocolos e cuidados para que o Nações Shopping fosse um local seguro. Sabemos da importância que o empreendimento tem para o sul catarinense e o recebimento deste selo comprova o nosso compromisso com a segurança das pessoas”, pontua o superintendente do Nações Shopping, Rafael Fiedler.

Além do Nações Shopping, os demais shoppings do grupo Almeida Junior também receberam os selos Viaje+Seguro SC e Safe Travels: Continente Shopping (Grande Florianópolis), Neumarkt Shopping (Blumenau), Norte Shopping (Blumenau), Garten Shopping (Joinville) e Balneário Shopping (Balneário Camboriú).

Colaboração: Maíra Rabassa / Comunicação Nações Shopping