Com a chegada do inverno e as baixas temperaturas, o frio torna-se um dos grandes vilões das famílias de baixa renda que moram em nossa região. Segundo meteorologistas, as previsões apontam para um forte frio com riscos de geada e neve durante boa parte do inverno, alternando com as pancadas de chuvas do período.

Para dar mais conforto as famílias de baixa renda cadastradas na tarifa social, a Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful) vai dar sequencia ao cronograma de investimentos sociais através dos recursos alocados no Programa Desenvolvimento e Gestão das Cooperativas (PDGC), aprovado na última assembleia pelos associados.

Conforme o presidente Rudy Recco, a decisão de comprar e distribuir edredons foi definida em consenso pela atual diretoria e conselheiros. “Estivemos nas casas de muitas dessas pessoas entregando uma cesta básica durante os últimos dias e percebemos que muitos estavam passando frio durante o dia, imagina a noite com as baixas temperaturas. Por isso, além da entrega dos edredons, vamos incentivar também uma campanha de doação de agasalhos em parceria com os nossos colaboradores e as entidades socias que atuam na nossa área de cobertura”.

As doações de roupas podem ser encaminhadas para a sede da Cermoful em Morro da Fumaça, para o posto de atendimento do Bairro Presidente Vargas ou nas lojas e prestadores de serviços conveniados com o Cartão Mais Benefícios.

Colaboração:  Cláudio Fernandes  / Assessoria de Comunicação