A Rodovia Líbero Fortunato, na comunidade de Linha Cabral, em Morro da Fumaça, começou a receber a camada asfáltica. São 300 metros de pavimentação que estão a cargo da empresa BCL Empreendimentos, de Orleans, vencedora da licitação. Além do asfalto, o local ganha calçadas e drenagem. O investimento é através de emenda do deputado federal, Ricardo Guidi. “É uma reivindicação antiga da comunidade que está se tornando realidade. O fim da poeira e do barro estão entre os benefícios que levam melhor qualidade de vida aos moradores”, comenta o prefeito, Noi Coral.

Além deste trecho, que fica no limite com Criciúma, o Governo de Morro da Fumaça também trabalha na pavimentação e construção de nova ponte no limite com Cocal do Sul. No local, os recursos investidos são de emenda da deputada federal Angela Amin.

O programa Comando Marconi tratou sobre as obras em Morro da Fumaça em entrevista com o secretário de infraestrutura do município, Natan de Souza. Ouça:

 

Mais obras na localidade

Na semana passada, o Governo Municipal também abriu licitação para a pavimentação de mais dois trechos na comunidade. Locais como o Loteamento Bertan, bairros Graziela e Capelinha, além de outros, estão recebendo obras no momento. “A pavimentação leva muitos benefícios aos fumacenses e vimos como a qualidade de vida da população tem melhorado. Então, este é um trabalho que continua”, fala o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Colaboração: Marciano Bortolin / Assessoria de Comunicação