A Associação Amor à Vida (Amovi) está organizando um bazar beneficente para arrecadação de fundos, os quais serão destinados a pacientes com câncer de Criciúma e região. O evento está marcado para acontecer neste domingo (11), no Centro Comunitário do bairro Nossa Senhora da Salete, ao lado da igreja católica.

O espaço estará aberto das 9h às 16h, sem fechar ao meio-dia. Centenas de peças de roupa novas e seminovas, assim como calçados, estarão à venda. Os tamanhos vão de infantil a adulto, com preços que variam de R$ 10,00 a R$ 70,00.

“Todo o dinheiro será redirecionado para a compra de fraldas geriátricas para pessoas com câncer aqui da região, assim como para medicamentos de baixo custo de cinco pacientes que são assistidos pela Amovi”, destacou Vera Lúcia Duarte, presidente da entidade.

Atualmente, a Amovi vem auxiliando 48 pacientes com câncer do sul de Santa Catarina com fraldas geriátricas. Sem dinheiro próprio, a entidade está em busca de doações para conseguir atender a todos.

Além do bazar marcado para o mês de julho, a entidade também está recebendo doações em três locais diferentes: Ávila Cia da Saúde, no túnel do Terminal Central; Lanchonete São José, anexa ao shopping dos camelôs, e na própria sede da Amovi, nas terças e quartas-feiras.

Colaboração: Paulo Monteiro / Assessoria Voluntária