Dúvidas referentes ao limite do território de Pedras Grandes com outros municípios foram levantadas pelo chefe do executivo pedras-grandense, Agnaldo Filippi. O prefeito afirmou que a prefeitura realizou a contratação de um especialista para que seja feito um estudo para definir as extremas e limites de Pedras Grandes. A ação se tornou necessária após surgir dúvidas com relação a área territorial do município entre Cocal do Sul, Tubarão e Treze de Maio com a canalização do Rio Urussanga.

Ouça na íntegra a entrevista com Agnaldo Filippi para o programa Comando Marconi:

 

Pavimentação do trecho da SC-390

O um quilômetro faltante da SC-390, trecho na entrada de Pedras Grandes, receberá pavimentação asfáltica. O prefeito do município iria se reunir com o secretário de infraestrutura do estado, Thiago Vieira, nesta quarta-feira (30). Devido aos compromissos, o encontro foi adiado para a próxima terça-feira, dia 6. De acordo com Filippi, o projeto para a obra está pronto, faltando apenas ser aprovado pelo secretário para abrir o processo de licitação e a escolha da empresa que estará a frente dos serviços.

Mutirão de limpeza do Rio Azambuja 

A prefeitura de Pedras Grandes, em parceria com os Amigos de Duas Rodas, realizará um mutirão de limpeza do Rio Azambuja. A campanha é uma ação coletiva em prol do meio ambiente e será neste sábado (3), a partir das 9 horas.

Da Redação