O urussanguense Roberto Rivelino Cucke, mais conhecido como Cucke/Velo, foi diagnosticado recentemente com Miocardiopatia Isquêmica Grave, com infarto silencioso prévio. A cirurgia de ponto de safena custa em torno de R$ 60 mil e no momento a família não consegue custear as despesas. Para ajudar, a família criou uma vakinha para aqueles que quiserem contribuir com qualquer valor. A Rádio Marconi também está divulgando a campanha para a arrecadação do recurso necessário para a cirurgia.

De acordo com a esposa de Cucker, Edneia Novaski Turossi Cucke, o médico cardiologista responsável receitou um medicamento para três meses. Após o período o remédio deixará de fazer efeito, por isso a urgência para a cirurgia.

Ouça o depoimento completo de Edneia sobre a realização da campanha para a cirurgia de Cucke:

 

Confira a declaração de Roberto Rivelino Cucke para a Rádio Marconi:

 

Caso queira contribuir com algum valor, doe através da vakinha, Pix, no número da conta abaixo ou deixe a sua contribuição na secretaria da Rádio Marconi.

Nome: Mateus Turossi Cucker
Agência: 0853
Conta: 00024075-0

Pix: 10080750940

Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo (48) 9 9170 6490.

Clique aqui e doe através da vakinha

Ouça o spot da campanha que está sendo divulgada pela Rádio Marconi:

 

O filho de Cucke divulgou em rede social sobre a doença do pai, no qual pediu o apoio de qualquer valor para a realização da cirurgia. Veja o relato: