A venda de cartas contempladas é uma das principais características de investir em consócios. A empresa Vitor e André é representante autorizado pela HS Consórcios e assegurado pelo Banco Central. No consórcio, o investidor não paga juros e se livra de gastos a mais como no financiamento. Para as pessoas que não conseguem guardar seu próprio dinheiro, o consórcio se torna ideal, pois estará pagando um boleto, no qual haverá o retorno após a contemplação e venda da carta. Além de contribuir financeiramente, o ramo ajuda na aquisição de imóveis, veículos e na realização de sonhos.

É necessário estar rigorosamente em dia com o pagamento dos boletos. Pagar no prazo, que é o dia 10 de cada mês, permite que a carta seja contemplada mais rapidamente. A pessoa também pode investir em outras modalidades de lances de venda de cartas dentro do próprio consórcio: o lance livre, onde o valor é quem dá mais alto; e o fixo, que é definido de acordo com as parcelas pagas. Além disso, o consórcio auxilia no auto financiamento dos clientes.

Os representantes da Vitor e André Consórcios, Cássio e Vitor Souza falam sobre os diferenciais de investir no meio e quais modalidades existem até a contemplação das cartas. Ouça na íntegra a entrevista realizada no programa Ponto de Encontro:

Parte 01

 

Parte 02

 

Saiba mais:

Simule seu consórcio acessando aqui. Acompanhe a Vitor e André Consórcios nas redes sociais: Instagram e Facebook. Ligue: (48) 3082-2233 e (48) 9 8871-7980.