A Cooperja inaugurará sua 13ª Loja Agropecuária, na cidade das Avenidas, em Araranguá, no dia 8 de junho. Na rua Alameda Ascendino Moraes de Sá, no bairro Polícia Rodoviária (nas proximidades do trevo de acesso sul a BR-101). A nova loja contará com consultoria técnica especializada, produtos de procedência garantida, implementos, linha branca e muito mais, tudo isso alinhado com o atendimento de qualidade, típicos de toda Rede Cooperja.

A solenidade acontecerá às 9h30min tomando todos os cuidados, bem como todos que passarem pela loja deverão usar máscaras e respeitar o distanciamento mínimo exigido. Haverá álcool gel para higienização e, a entrada será controlada, conforme decreto que determina número de pessoas dentro do estabelecimento.

Para o presidente Vanir Zanatta, a nova loja segue os objetivos de expansão dos negócios, crescimento junto aos associados e clientes, desenvolvimento e interesse pelas comunidades. “Somos uma cooperativa e presamos muito pela proximidade das pessoas, respeitando as regras de saúde. Sejam todos bem vindos”, convida Zanatta.

A Cooperja está presente com unidades físicas, em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Pernambuco. São Lojas Agropecuárias, Supermercados, Posto de Combustíveis, TRR, Beneficiamento de Sementes, Unidades de Recebimento e Comercialização de Maracujá, Pitaya e Banana, Industrialização de arroz, Empacotamento de Arroz e Indústria de Rações.

Colaboração: Aline Somariva / Assessoria de Comunicação