O Criciúma apresentou, na manhã desta quarta-feira (28), o novo executivo de futebol. O paulista Juliano Camargo, de 45 anos, assume o time em uma situação delicada, após o rebaixamento à Série B do estadual. Antes de chegar ao Tigre, o profissional atuou pelo Paraná Clube, Ituano, Sampaio Corrêa, entre outros.

A apresentação contou com a presença do presidente Anselmo Freitas e foi realizada na Sala de Imprensa Clésio Búrigo. Na oportunidade, Wilsão foi anunciado como coordenador geral de futebol do clube.

Em sua primeira entrevista, Juliano Camargo prometeu mudanças rápidas na postura da equipe. Confira a coletiva de apresentação:

“Me sinto orgulhoso em receber este convite tão importante e continuo com a mesma disposição de elevar o Criciúma. Assim que tive a primeira conversa com o presidente, logo aceitei. Todos conhecem minha pessoa e meu profissionalismo no clube, assim como o Juliano é um profissional experiente e vencedor, espero que façamos um ótimo trabalho no clube”, destacou Wilsão.

Em seguida, o executivo Juliano Camargo fez o uso da palavra e respondeu às perguntas dos profissionais de imprensa. “Assim que recebi o convite para uma reunião, prontamente aceitei e fiquei a disposição para conhecer o projeto e toda a estrutura do clube. Tive boas referências daqui e minhas expectativas foram além. Estou motivado e vamos trabalhar muito para recolocar o Criciúma no seu devido lugar”, afirmou.

Colaboração: Celso da Luz / Criciúma E. C.

Leia também: Criciúma anuncia Juliano Camargo como o novo executivo de futebol