Moradores dos bairros Da Figueira, Baixada Fluminense e Centro, em Urussanga, devem ficar sem abastecimento de água no fim da tarde desta terça-feira (27/04). Segundo o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), a interrupção no fornecimento ocorreu em virtude do rompimento de tubulação na Rua Alfredo Gazzola. Ainda de acordo com o SAMAE, o atendimento será normalizado até o final do dia.

Confira a seguir a íntegra do comunicado:

O SAMAE de Urussanga comunica que devido ao rompimento de tubulação na Rua Alfredo Gazzola haverá interrupção no fornecimento de água nos Bairros: Da Figueira, Baixada Fluminense e Centro. Ao final dos trabalhos de recuperação, a previsão de normalidade do abastecimento será gradativo e ao longo da noite. Outrossim, solicitamos que os consumidores evitem o desperdício e usem o mínimo possível de água favorecendo assim a normalidade do abastecimento em um menor tempo possível.

Informamos ainda que durante o restabelecimento do abastecimento a água poderá sofrer alterações nas suas características de cor e turbidez, solicitamos aos consumidores que fechem o registro de entrada do cavalete e se possível evitem lavar roupas brancas.

O SAMAE de Urussanga agradece a compreensão de todos pelos transtornos ocasionados.