A diretoria do Criciúma anunciou, na tarde desta segunda-feira (26), a dispensa de três jogadores. São eles, o atacante Mateus Anderson e os laterais Léo Campos e Emanuel. O anúncio foi feito através de um comunicado oficial divulgado pelo clube em seu site.

Ouça as informações do repórter Eraldo Luiz:

 

FORA DAS QUATRO LINHAS

O presidente Anselmo Freitas reuniu, na segunda-feira, os diretores e vice-presidentes do Criciúma. No encontro, o mandatário confirmou sua permanência à frente do clube, mas ressaltou a importância do apoio, inclusive financeiro, de todos neste momento. Anselmo ainda agradeceu o respaldo que tem tido com toda a torcida desde a confirmação do descenso da equipe.

O encontro ocorreu no auditório do Centro de Treinamento Antenor Angeloni e contou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo Carlos Henrique Alamini, o vice-presidente financeiro Valcir Mantovani, o vice-presidente de patrimônio Vilmar Casagrande, o diretor de planejamento Alexandre Farias, o diretor social Pedro Paulo Canella, o diretor jurídico Matheus Beneton, o diretor de relações internacionais Rodolfo Moretti, além do gerente comercial e de marketing Vitor Marcelo e o gerente administrativo Paulo Bitencourt.

Os diretores presentes confirmaram a união objetivando o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, que inicia no dia 30 de maio, contra o Ituano.

Colaboração: Celso da Luz / Assessoria de Comunicação

Leia também: Giuliano Bitencourt não é mais gerente de futebol do Criciúma