Nesta quinta-feira (15), a Polícia Militar de Morro da Fumaça realizou a prisão de dois homens por tráfico de drogas. Após receber várias denúncias de venda de drogas no bairro Elza Coral, os policiais iniciaram o monitoramento e encontraram os dois homens que realizava a venda no local. A prisão ocorreu em uma área de mata.

Conforme a Polícia Militar, um deles utilizava de pessoas carentes para vender drogas. Ainda durante as buscas os policiais apreenderam 13 pedras de crack, celular, utensílios para fracionar a droga e R$ 127,00. Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.

“Essa prisão só foi possível graças ao empenho de todos os policiais que, ao longo dos últimos anos, trouxeram as informações. Após termos certeza do modus operandi dos os criminosos, acabamos efetuando a prisão. Mais uma vez meu muito obrigado aos policiais de Morro da Fumaça. Gostaria também de enaltecer o trabalho da Polícia Civil de Morro da fumaça que muito nos ajudou nesta prisão. Quando trabalhamos juntos, somos mais eficazes.”, disse o Sargento Edinaldo Martins, comandante da Polícia Militar de Morro da Fumaça.

Foto: Polícia Militar