A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Urussanga lançou na noite desta quarta-feira (7) a campanha “Compre em Urussanga”. A ação é desenvolvida pela CDL Jovem urussanguense em parceria com a CDL Master e a Sicredi. A iniciativa visa movimentar o comércio do município, instigar a população para que compre nas lojas locais e valorizar o trabalho desenvolvido.

“Essa campanha é fazer acreditar que o urussanguense goste, queira desenvolver a sua cidade. É necessário a gente fazer girar o movimento dentro da cidade de Urussanga, fazendo girar o movimento comprando no comércio local, consumindo bares e restaurantes, fazendo turismo aqui dentro é o mais importante, porque você está acreditando na cidade, está gerando novos empregos, novas oportunidades de negócio”, comenta a presidente da CDL, Scheila Bosa.

Qualquer lojista pode adquirir os produtos desenvolvidos pela campanha, sejam associados da CDL ou não, até mesmo a população geral. “A gente julga de fundamental importância para alavancar o comércio, e nós gostaríamos que todos fizessem a aquisição da camiseta para que realmente a gente vestisse a camiseta dessa campanha e pudéssemos trabalhar com ela para incentivar cada vez mais a nossa população a deixar o dinheiro aquí e incentivar o comércio local”, frisou o diretor financeiro da CDL, Evandro Luiz Martinhago. O diretor também frisa que o valor das camisetas é de R$ 30,00.

Para o gerente de pessoa jurídica do Sicredi, Josiel Pavei, a campanha lançada está totalmente veiculada ao propósito da cooperativa. “Não é só para o Sicredi ou só para a CDL, mas envolve um benefício para toda a sociedade local”, ressalta.

O presidente da CDL Jovem, Leonardo Felippe, destaca que o lançamento da iniciativa é de grande alegria para todos que estão envolvidos. “Realmente todos têm que abraçar essa campanha”, frisa. “A nossa cidade é muito linda, rica em tudo, em turismo. Eu tenho muito orgulho de morar aquí, então por isso a gente está hoje espalhando essa campanha”, completa Felippe.

Confira a reportagem realizada no lançamento do Compre em Urussanga com o repórter Jair De Ávila:

 

Estiveram presentes também vereadores de Urussanga e a diretoria do Turismo.

Da Redação