A partir desta segunda-feira (5) os criciumenses poderão colaborar com a Comissão Especial Temporária que analisará as leis municipais em Criciúma. Um espaço específico para sugestões será destinado no site da Câmara Municipal.

Quem acessar o portal (acesse aqui) verá na capa um espaço destinado aos criciumenses que desejam contribuir com o trabalho dos parlamentares. Ao clicar no conteúdo “Colabore com a Comissão Especial Temporária” o internauta será encaminhado para um formulário.

O presidente da Comissão, Nícola Martins (PSDB), destaca que a ideia facilita a comunicação do cidadão com os vereadores. “Nós procuramos uma ferramenta simples e objetiva para que o criciumense pudesse interagir com a gente de forma organizada. Já estamos recebendo algumas demandas e certamente receberemos muito mais a partir de agora”.

O vereador reforça ainda a importância da comissão para a cidade. “Nosso trabalho tem o intuito de desburocratizar algumas questões que dificultam o desenvolvimento do município. Contamos com o apoio de todos para que possamos identificar esses pontos”, finaliza.

Saiba mais sobre o tema na entrevista completa com Martins para o Repórter Marconi:

 

Colaboração: Fabrício Júnior / Assessoria de Comunicação