O Criciúma apresentou de forma oficial nesta quarta-feira (24), o meia Dudu Figueiredo. A apresentação foi feita no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e o atleta recebeu a camisa do Tigre das mãos do gerente de futebol Giuliano Bitencourt.

“Estou feliz em retornar a esse clube que tenho um carinho enorme. Tenham certeza que novamente vou dar meu o melhor para recolocar esse time no lugar que ele merece”, afirmou Dudu, que já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atleta vive a expectativa de reestrear nesta quinta-feira (25), contra o Brusque pelo Campeonato Catarinense.

Confira a entrevista coletiva de Dudu Figueiredo, o novo reforço do Criciúma:

 

Luiz Eduardo Figueiredo, de 29 anos, é natural de Curitiba (PR). O meia ofensivo foi revelado pelo Coritiba e atuou no Tigre em 2015, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Dudu Figueiredo ainda teve passagens pelo Oeste, Chapecoense, Fluminense, Náutico, Londrina, Ohod Club, da Arábia Saudita, e por último, no Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos.

Colaboração: Celso da Luz / Criciúma E.C.