O Boletim Diário sobre os números da Covid-19 de Cocal do Sul, foi divulgado na tarde desta terça-feira (23). O setor de saúde do município comunicou mais uma morte acelerada por complicações causadas pelo Coronavírus. Com isso, a cidade chega a 32 óbitos por Covid-19. O homem de 63 anos de idade estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga. A prefeitura de Cocal do Sul emitiu uma nota lamentando a morte:

“É com grande pesar que a Prefeitura de Cocal do Sul comunica o 32° óbito por Covid-19 no município. Trata-se de um homem de 63 anos, que estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga. A Secretaria Municipal de Saúde lamenta muito o ocorrido e presta condolências à família”, diz a Nota.

Números Covid-19

Cocal do Sul registrou 22 novos casos de coronavírus nesta terça-feira (230, além de 11 curas no dia de hoje. Atualmente, 93 pacientes estão em tratamento, sendo 83 em casa, 9 na clínica e uma pessoa na UTI. Até agora, o município já contabilizou 2122 casos da doença e 1997 curas desde que iniciou a pandemia.

Colaboração: Amanda Farias / Comunicação Prefeitura de Cocal do Sul