Alinhar a conclusão da SC-442, que liga Cocal do Sul à Estação Cocal, em Morro da Fumaça. Este foi o propósito do encontro do prefeito de Cocal do Sul, Fernando de Fáveri e o vice-prefeito Érik Pereira Zeferino, com o coordenador regional da Secretaria de Infraestrutura (SIE), Gustavo Tauffembach. O executivo sul-cocalense recebeu o coordenador nesta quinta-feira (18) para abordar sobre os assuntos.

De acordo com Tauffembach, nesta quarta-feira (24), acontecerá a abertura dos envelopes das propostas para a conclusão da rodovia, o que irá beneficiar tanto Cocal do Sul como também Morro da Fumaça. “Depois de tanto tempo, agora estamos a uma semana de saber qual empresa irá executar as obras, para nós é um grande prazer estar trazendo essa notícia”, afirma o coordenador regional da SIE. “Finalmente estamos mais perto de concluir esta tão sonhada obra, que irá contribuir para o desenvolvimento do nosso município e região”, declara o prefeito de Cocal do Sul.

“É de suma importância, não só para Cocal do Sul, mas para toda a região”, afirmou De Fáveri à Rádio Marconi sobre a conclusão do trecho da SC. Segundo o presidente do executivo, são poucos metros que faltam da rótula até depois da empresa de revestimentos cerâmicos, aproximadamente 760 metros.

Ouça a entrevista completa sobre o assunto com prefeito Fernando De Fáveri no Comando Marconi:

 

Vacinação dos idosos

A vacinação contra a Covid-19 foi iniciada após a chegada das doses ao município. De Fáveri explica que no início a imunização dos idosos era realizada nas próprias casas, por ter um número menor de idosos acima de 80 anos de idade. A imunização começou a ser realizada em sistema drive-thru porque a cidade tem mais idosos na faixa etária abaixo dos 79 anos.

Colaboração: Amanda Farias / Assessoria de Comunicação