O Nações Shopping recebe uma parceria inédita para o estado de Santa Catarina, a primeira loja double de Tommy Hilfiger e Calvin Klein. A ideia é trazer uma oferta completa de produtos para os clientes de ambas as marcas, em uma experiência única. A operação iniciou as atividades nesta quarta-feira (17).

A loja conta com um mix completo de produtos de Tommy Hilfiger e Calvin Klein, que engloba suas coleções masculinas e femininas, acessórios, loungewear e calçados. Com forte DNA de ambas as marcas, os clientes poderão encontrar as clássicas e tradicionais polos de Tommy Hilfiger, e os jeans que são símbolos de Calvin Klein.

O espaço tem disponível a nova coleção de outono de Tommy Hilfiger, Moving Forward Together, que traz um casting diverso de modelos e ativistas, com participação de personalidades como Indya Moore e Jameela Jamil, abordando temas que envolvem a construção de um futuro melhor e diversidade.

Já a Calvin Klein traz a sua recente coleção de verão, Black Canvas. Voltada para o essencial, a campanha desta temporada abraça o minimalismo da marca como uma tela para a exploração criativa. Itens básicos conscientemente elaborados, como a camiseta branca perfeita, silhuetas de jeans clássica/vintage, e peças underwear com o monograma icônico da marca, oferecem a possibilidade de auto expressão ilimitada.

Atualmente, a Tommy Hilfiger conta lojas próprias em todo mundo, e pode ser encontrada em mais de seiscentos pontos de venda por todo o Brasil. A Calvin Klein possui dois mil pontos de venda de multimarca espalhados pelo Brasil. Hoje, o número de lojas licenciadas é de 59 e de lojas próprias é 35, sendo oito o número de Outlets.

O diretor de Marketing da Almeida Junior e superintendente do Nações Shopping, Rafael Fiedler, destaca a proposta do shopping de trazer para a região as principais marcas nacionais e internacionais. “Estamos com novas marcas chegando ao Nações em breve, sempre buscando o que tem de exclusivo no mercado para nossos clientes”, conclui o diretor.

Sobre a Tommy Hilfiger

A Tommy Hilfiger é um dos mais reconhecidos grupos de moda premium e estilo de vida do mundo. Seu foco é projetar e comercializar roupas masculinas e esportivas de alta qualidade, vestuário de coleção feminina e roupas esportivas, roupas infantis, coleções de jeans, roupas íntimas (incluindo roupões, roupas de dormir e loungewear), calçados e acessórios. Por meio de licenciados selecionados, a Tommy Hilfiger oferece produtos complementares de estilo de vida, como óculos, relógios, fragrância, roupa de banho, meias, pequenos artigos em couro, artigos para casa e bagagem. A linha de produtos TOMMY JEANS é composta por jeanswear e calçados para homens e mulheres, acessórios e fragrâncias. As mercadorias das marcas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS estão disponíveis para consumidores em todo o mundo através de uma ampla rede de varejistas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, nas principais lojas especializadas e de departamento, revendedores on-line selecionados e no site tommy.com.

Sobre Calvin Klein, Inc.

Calvin Klein é uma marca de estilo de vida de moda com ideais ousados e progressistas e uma estética sensual que é reconhecida mundialmente. A abordagem moderna e minimalista do design com imagens provocantes e conexão autêntica com a cultura ressoou com os clientes por mais de 50 anos. Fundada em 1968 por Calvin Klein e seu parceiro de negócios Barry Schwartz, construíram a reputação como líder na moda americana por meio das distintas linhas da marca Calvin Klein e uma gama licenciada de produtos. As vendas globais no varejo dos produtos da marca Calvin Klein ultrapassaram US $9 bilhões em 2019 e foram distribuídas em mais de 110 países. Calvin Klein emprega mais de 11.500 associados em todo o mundo. Foram adquiridos pela PVH Corp. em 2003. Para obter mais informações, visite www.calvinklein.com.br.

Colaboração: Maíra Rabassa / Comunicação Nações Shopping