Por volta das 9 horas desta terça-feira (16), ocorreu um acidente de trânsito na SC-108, no trecho da Linha Rio Maior. Uma carreta estava indo no sentido de Orleans a Urussanga, quando colidiu frontalmente com um carro. A motorista do automóvel, de 26 anos, faleceu no local. A carreta caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros às margens da pista em uma mata fechada. O condutor da carreta, de 32 anos, já foi retirado do local. O trânsito no trecho está lento.

O apoio a Unidade de Suporte Avançado foi solicitado para auxiliar as equipes para a retirada do motorista da carreta. Foi preciso da ajuda devido o lugar em que estava o homem e aos ferimentos que apresentava. No resgate, foi necessário o uso de uma maca de ribanceira tipo cesto para a remoção do condutor.

Ouça mais informações:

 

Participaram da ocorrência as equipes da Polícia Militar Rodoviária, da Polícia Militar de Cocal do Sul, da equipe da empresa Força e Luz de Urussanga (EFLUL), do Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Instituto Médico Legal (IML).