No fim de 2020, a estrada geral do Rio Comprudente, em Cocal do Sul, foi asfaltada, porém os moradores da região reclamam de rachaduras e buracos no trecho. Os problemas são decorrentes ao desvio da rede fluvial da comunidade, que deveria ser desviada para a lateral da estrada, mas que não foi realizado. Devido à rede de água, que corta vários pontos da pista, as conexões de plástico seco precisam de reparos e, consequentemente, a estrada necessita passar pelas obras.

Segundo o Coordenador de Obras de Cocal do Sul, Vanderlei Figueiredo, a administração atual pretende realizar projetos para a construção de passeios públicos, como ciclovias e acostamentos no trecho da comunidade do Rio Comprudente. Não só nessa região, mas também pretendem fazer reparações em outras regiões do interior, como a Linha Tigre e Linha Ferreira Pontes.

Figueiredo participou do programa Comando Marconi desta quarta-feira (10). O Coordenador explanou sobre os projetos que serão desenvolvidos nas rodovias, a operação tapa-buracos realizada no município e os trabalhos desenvolvidos pelo setor de infraestrutura.

Ouça a entrevista completa:

 

Da Redação