A Rádio Marconi recebeu uma medalha e reconhecimento da família da Anna Laura, da campanha Salve a Laurinha. O assunto foi destaque no programa Ponto de Encontro desta segunda-feira (22). A mãe da menina, Ana Paula Orsi, ressaltou a importância do trabalho da emissora durante a divulgação da campanha. “A gente não tem palavras para agradecer, não tem nem como descrever. Eu sempre falei, pelo resto da minha vida não sei como agradecer por tudo isso, mas é uma pequena lembrança por todo o apoio e toda a ajuda. Muito, muito obrigada de coração”, afirmou Ana Paula.

A Campanha Salve a Laurinha surgiu com o intuito de ajudar a Anna Laura, de Nova Trento, que com sete meses foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1. O medicamento para a doença custa em torno de R$ 12 milhões. A campanha conseguiu arrecadar todo o dinheiro, no entanto, o pós-tratamento ainda continua.

A voluntária da campanha, a urussanguense Karina Vieira, participou do Ponto de Encontro. Karina falou sobre o almoço típico italiano e a Live Show realizados neste domingo (21), cujas ações visaram novas arrecadações para a Laurinha.

Ouça a entrevista completa:

 

Siga a campanha Salve a Laurinha nas redes sociais: Instagram, Facebook e Site.