Em um clima sensual castelhano, que vai deixar ainda mais quente as noites de verão, o Astori WineBar e o Nações Shopping trazem para Criciúma a primeira edição da “Noite de Tango”. O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de fevereiro, a partir das 20 horas.

Dois casais de dançarinos serão embalados por cantos argentinos que levarão o público a lembrar das casas de shows de Buenos Aires. A apresentação será por conta dos bailarinos Fabiano Silveira e Juliana Figueiredo, junto ao casal Fernando Decampos e Geovana de Oliveira. As músicas serão executadas pelo cantor Gustavo Lorenzo.

O sócio da Astori WineBar, André Andrade, explica que a motivação para a realização deste evento é atender uma demanda cultural da cidade. “Queremos inovar, trazer propostas novas, e agora trazemos essa primeira edição do evento ao Nações Shopping, que antes era feito no Astori do Caravaggio”, diz o empresário.

Todas as normas de segurança sanitária, como o uso de máscara, será uma das exigências para participar do espetáculo. Em parceria com o Jornal Tribuna de Notícias e Novotel, o evento ainda conta com a primeira taça free nas Wine Dispensers e um jantar completo. As vagas são limitadas.

Saiba mais

O bailarino Fabiano Silveira é professor, coreógrafo e produtor com mais de 20 anos de dança e já realizou mais de 20 espetáculos. É criador da Bienal de Tango de Florianópolis, The Weekend Tango São Paulo e The Weekend Tango Buenos Aires. Ministra cursos e coreógrafa espetáculos pelo Brasil junto com sua partner Juliana Figueredo.

Ela é formada pela Escola do Teatro do Balé Guairá e tem mais de 30 anos de carreira. Dançou nas principais companhias de dança do país. Juntos há oito anos acabaram agora seu primeiro filme na categoria curta metragem – Tejiendo El Tango, uma poesia em meio à pandemia.

Colaboração: Maíra Rabassa / Assessoria de Comunicação – Nações Shopping