O Criciúma realizou um trabalho em dois períodos nesta quarta-feira (17), em preparação para a disputa do Campeonato Catarinense. O grupo de jogadores treinou na academia do Centro de Treinamento Antenor Angeloni na parte da manhã, e durante a tarde fez um jogo-treino contra o Sub-23 do Grêmio no miniestádio. Na atividade, o Tigre venceu a equipe gaúcha por 4 a 0. Os gols foram marcados por Uilliam Barros (duas vezes), Mateus Anderson e Deividy.

O Criciúma impôs um bom ritmo desde os minutos iniciais e abriu o placar aos 6 minutos com Uilliam Barros. O Tigre seguiu ofensivo e ampliou com o atacante Mateus Anderson, aos 17 minutos. Na segunda etapa, o técnico Hemerson Maria realizou substituições e os carvoeiros conseguiram o terceiro gol, novamente com Uilliam Barros, no primeiro minuto. O quarto e último gol do jogo-treino foi anotado por Deividy, aos 31 minutos.

Confira a coletiva de imprensa do treinador Hemerson Maria após a vitória no jogo-treino:

 

O grupo se reapresenta na sexta-feira (19) quando treina novamente em dois períodos no CT Antenor Angeloni. Na parte da manhã, o trabalho inicia às 9h30min, e durante a tarde, a partir das 15h30min.

Colaboração: Celso da Luz / Criciúma E. C.